Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O Salva Vidas Amazônia, é formado por um grupo de profissionais voluntários, ligados a diversas áreas do saber, que se unem para minimizar o sofrimento daqueles que vivem nos lugares de difícil acesso da Amazônia, principalmente em comunidades ribeirinhas e indígenas.

Através de ações sociais e principalmente evangelísticas, o projeto procura levar Cristo para aqueles que ainda não O conhecem. Em 2007, vendo as necessidades das populações ribeirinhas e inspirados pelas histórias da antiga lancha Luzeiro, um grupo de voluntários criou ONG Ação Social Voluntária Amazônia, mais conhecida como ASVAM, investindo recursos próprios para apoiar a igreja adventista a dar suporte a essas populações carentes. Nascia assim o Projeto Salva-Vidas Amazônia.

Hoje, o projeto possui três bases localizadas em diferentes pontos do rio Amazonas, que dão suporte as comunidades ribeirinhas. A Base de Coari conta com 9 missionários trabalhando em diferentes comunidades, a base de Barreirinha com 10 missionários e a base do rio negro com 7 missionários. Ao todo são mais de 40 pessoas que trabalham de forma voluntária no projeto. Entre os anos de 2011 e 2015, foram feitas 2.598 consultas médicas, 2.752 consultas odontológicas e mais de 13 mil consultas de enfermagem. Números expressivos também para visitas domiciliares que passam dos 4 mil e exatas 3.500 palestras ministradas nas comunidades locais. Salva Vidas Amazônia, salvando para a eternidade!

 

 

Missionários em Ação from Salva-Vidas Amazônia on Vimeo.

Disclaimer