O teólogo e arqueólogo adventista, Dr. Rodrigo Silva, apresentará três palestras nos dias 5 e 6 de maio, em Fort Lauderdale.

O arqueólogo ficou conhecido em todo o Brasil ao ser entrevistado pelo apresentador Jô Soares e revelar argumentos mais contundentes e evidências históricas sobre a ressurreição de Jesus, apontada por alguns estudiosos como mito.

“Com base na história, há muitos elementos que comprovam a ressurreição de Cristo. Há muitos relatos fora da narrativa bíblica que atestam a ressurreição, como objetos históricos, por exemplo”, afirmou o teólogo e especialista em arqueologia.

A palestra é uma iniciativa da Federacão dos Empreendedores Adventistas do Brasil, uma entidade sem fins lucrativos que promove projetos sociais e educacionais em todo o Brasil e outras partes do mundo. Na ocasião, será fundado o Núcleo Federação dos Empreendedores do Estado da Flórida com empreendedores locais.

Doutor em Arqueologia Clássica pela Universidade de São Paulo (USP), Doutor em Teologia Bíblica pela Pontifícia Faculdade de Teologia N. S. Assuncão (SP) com Pós-Doutorado em Arqueologia Bíblica pela Andrews University (EUA), Mestre em Teologia Histórica e graduado em Teologia e Filosofia, é atualmente professor universitário e apresentador de programa no canal Novo tempo.

Programação: Com entrada gratuita, serão apresentadas três palestras: dia 05/05 (sexta) às 20h00, e dia 06/05 (sábado) às 09h30 e 17h30 na Brazilian Temple Adventista de Fort Lauderdale, situada na 3980 NW 21st Ave, Fort Lauderdale – FL , 33309. Telefone +1 (954) 739-9500.

Fonte: Gazeta News

Disclaimer